2

Luva de Pedreiro recebe intimação em aeroporto; Falcão critica ex-agente

Ex-jogador de futsal Falcão, novo responsável pela carreira, considerou um grande constrangimento ao seu novo parceiro comercial

09/07/2022 16:50
compartilhe
Luva de Pedreiro recebeu intimação judicial quando voltava de viagem ao Marrocos
foto: Reprodução/Instagram

Luva de Pedreiro recebeu intimação judicial quando voltava de viagem ao Marrocos



Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, foi surpreendido neste sábado com uma intimação judicial. Ele recebeu o documento por um oficial de Justiça quando estava no aeroporto, desembarcando no Brasil, depois de cumprir uma agenda em Marrocos.



"Fala minha tropa. Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido para ver a família. Ao chegar no aeroporto, cheio de gente, recebi a intimação. Nunca esperei isso. Eu estando certo. Não quero o mal de ninguém. O que eu fiz, pelo amor de Deus, para ser intimado?", questionou.

O ex-jogador de futsal Falcão, novo responsável pela carreira, reagiu ao que aconteceu com Luva de Pedreiro. Ele considerou um grande constrangimento ao seu novo parceiro comercial.

"Acordei com a notícia de uma intimação judicial na frente de todo mundo. O menino foi para o Marrocos e  cumpriu o que foi feito pelos antigos empresários. Mas usar essas informações do voo, da chegada, para uma intimação judicial e constranger o menino é inexplicável. Tem o contato dos advogados, vai à Justiça. Deixa o menino viver", reagiu.

Problemas entre Luva de Pedreiro e ex-empresário


Desde o mês passado, Luva de Pedreiro vive um clima de confusão com o antigo empresário, Allan Jesus. O influenciador ameaçou abandonar as redes sociais, acusando o ex-agente de censurá-lo nas redes sociais.  Além disso, há também questionamentos sobre os valores dos contratos envolvendo Iran Ferreira.

Compartilhe