UAI

2

Hospitalizado, Zagallo avança em recuperação e responde bem a tratamento

O ex-técnico e jogador multicampeão com a Seleção Brasileira vem apresentando boa evolução clínica e respostas positivas contra infecção respiratória

29/07/2022 12:50 / atualizado em 29/07/2022 13:14
compartilhe
Zagallo apresenta evolução em tratamento contra infecção respiratória
foto: Reprodução / Instagram

Zagallo apresenta evolução em tratamento contra infecção respiratória


 
Zagallo está avançando em sua recuperação. O ex-jogador e técnico deu entrada no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca (RJ), na última terça-feira (26), com infecção respiratória.
 
 
 
Mário Jorge Lobo Zagallo, de 90 anos, vem apresentando boa evolução clínica e respostas positivas, como informa o novo Boletim Médico.

"O Sr. Mário Jorge Lobo Zagallo, internado desde o dia 26/7 na unidade semi-intensiva do hospital Barra D'Or para tratamento de infecção respiratória, apresenta boa evolução clínica, com evidências clínicas e laboratoriais de boa resposta ao tratamento instituído pela equipe médica. Encontra-se lúcido e respirando espontaneamente sem suplementação de oxigênio", notifica o comunicado atualizado.

História

Zagallo, que já passou por equipes como Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco, completa 91 anos no próximo dia 9.

Pela Seleção Brasileira, tem um currículo gigante. Conquistou duas Copas do Mundo como jogador, em 1958 e 1962, uma como treinador, em 1970, e uma como auxiliar técnico, em 1994.


Compartilhe