2

Nas redes sociais, Pelé diz que está em visita mensal ao hospital

Rei do futebol luta contra um câncer e foi internado nos últimos dias, mas fez questão de tranquilizar os seus fãs por meio das redes sociais

01/12/2022 22:28
compartilhe
Pelé fez uma postagem nas suas redes sociais falando sobre a situação de saúde
foto: NELSON ALMEIDA / AFP

Pelé fez uma postagem nas suas redes sociais falando sobre a situação de saúde


Internado no Hospital Albert Einstein, na zona oeste de São Paulo, desde quarta-feira (30), Pelé publicou um post nesta quinta (1º) no Instagram dizendo que está lá para sua "visita mensal" e agradeceu as mensagens de apoio nas redes sociais.

"Amigos, eu estou no hospital fazendo minha visita mensal. É sempre bom receber mensagens positivas como essa. Obrigado ao Catar por essa homenagem, e a todos que me enviam boas energias!"
Segundo o boletim médico divulgado na tarde de quarta-feira (30), o Rei do Futebol, de 82 anos, está com pleno controle das funções vitais e condição clínica estável.

Ele tem passado por frequentes internações desde a descoberta de um câncer no cólon. O tumor foi retirado em 31 de agosto do ano passado.

Nesta quinta, Flávia Arantes do Nascimento, filha do ex-jogador, publicou um vídeo nas redes sociais falando sobre a internação de seu pai.

"Está uma confusão porque meu pai foi para o Einstein fazer exames. Peço desculpas por conta dessa mídia do mal que fica antecipando e criando fatos que não existem, que a gente nem está sabendo. Mas ele está, sim, fazendo exames como sempre. Acompanhando a evolução desse câncer que ele tem. Então, vamos manter essa energia, energia de Copa do Mundo, que ele ama e é o que ele precisa precisa. Super obrigada pelo carinho e preocupação. Mas, mais razão e menos emoção", diz Flávia em vídeo no Instagram.

Kely Nascimento, outra filha de Pelé, que mora nos Estados Unidos, também publicou nesta quinta-feira (1º) um novo post no Instagram com uma foto da família reunida.

"Em momentos como esse, e na verdade todos na vida, eu reconheço com gratidão que esse meu mundo seria intolerável, insuportável, inavegável, sem essas pessoas", diz a legenda.

Compartilhe