2

Pai de Neymar diz que filho lhe pediu para representá-lo no velório de Pelé

Atacante do PSG teve em 2019 o último encontro com o Rei

Pai de Neymar foi à Vila Belmiro se despedir de Pelé
foto: AFP

Pai de Neymar foi à Vila Belmiro se despedir de Pelé


Em abril de 2019, na cidade de Paris, na França, Pelé e Neymar tiveram o último conttao pessoal. Na ocasião, o Rei do futebol cumpria uma agenda comercial quando precisou ser internado às pressas por causa de uma infecção urinária. 


Depois disso, eles nunca mais se viram.

Nesta segunda-feira (2), ao chegar à Vila Belmiro onde Pelé está sendo velado, Neymar da Silva Santos, o pai do jogador do PSG, contou que o filho conseguiu se despedir do ídolo apenas por telefone. 
 

Ex-atletas, jogadores e autoridades esportivas no velório de Pelé

 

Sem dar detalhes da conversa, disse que Neymar ficou muito triste após a morte do Rei, na última quinta-feira (29/12), e lamentou especialmente não poder estar presente no velório.

"Nosso sentimento é de muita tristeza. Por isso o meu filho pediu que eu estivesse aqui, no lugar dele, para levar esse apoio à família (do Pelé). A gente sabe como é duro perder alguém. Nós não perdemos só o atleta, perdemos o cidadão Edson também", afirmou o pai do atleta.

Segundo ele, depois daquele encontro em Paris, nem ele nem o filho voltaram a ter contato com Pelé: "A gente não conseguiu mais".

Após cumprir suspensão no último jogo do PSG, na derrota por 3 a 1 para o Lens, no último domingo (1°), Neymar voltará a campo no próximo sábado (6), contra o Châteauroux, pela Copa da França. 

Compartilhe