2

Lucas Lima participa de jogo-treino com Robinho na Portuguesa Santista

Portuguesa Santista atuou nesta quarta-feira (18) na segunda divisão estadual e venceu o Rio Claro por 1 a 0

compartilhe
Robinho e Lucas Lima após jogo-treino na Portuguesa Santista
foto: Reprodução/Redes sociais

Robinho e Lucas Lima após jogo-treino na Portuguesa Santista

Ex-Santos e Palmeiras, o meia Lucas Lima foi flagrado participando de um jogo-treino da Portuguesa Santista nessa terça-feira (17), no estádio Ulrico Mursa. O jogador defendeu o Fortaleza na temporada passada, mas agora se encontra livre no mercado.

O registro foi publicado primeiramente por Robinho, no Instagram. Na sequência, o auxiliar técnico de Sérgio Guedes na equipe da Briosa, Rafael Ferro, confirmou a participação dos dois atletas na atividade.

No domingo (15) anterior, a Portuguesa Santista estreou com vitória sobre o Novorizontino, pela primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O time da baixada, assim, assumiu a terceira posição na tabela, com três pontos.

Lucas Lima realizou 49 compromissos pelo Fortaleza na última temporada, tendo distribuído quatro assistências e sem nenhum gol marcado. Contudo, ele deixou o Tricolor de Aço após o fim de seu empréstimo junto ao Palmeiras.

Sem espaço no Verdão, o meia viu seu vínculo com o time se encerrar no final de 2022. Assim, ficou sem clube e ainda não definiu seu futuro.

Já Robinho, condenado por violência sexual, segue afastado do futebol desde a suspensão de seu contrato com o Santos, em 2020.

A Portuguesa Santista entrou em campo nesta quarta-feira (18) na segunda divisão estadual, diante do Rio Claro fora de casa. A partida no Estádio Augusto Schmidt Filho terminou com vitória da Portuguesa por 1 a 0.

Compartilhe