2

Iza diz o que a atraiu em Yuri Lima e brinca sobre encontro com Hamilton

Cantora falou pela primeira vez sobre relacionamento com jogador do Mirassol e negou ter tido affair com piloto heptacampeão da Fórmula 1

31/03/2023 15:34 / atualizado em 31/03/2023 15:39
compartilhe
Iza está namorando o jogador Yuri Lima
foto: Instagram/Reprodução

Iza está namorando o jogador Yuri Lima


A cantora Iza falou pela primeira vez sobre o relacionamento com o volante Yuri Lima, ex-Santos e Fluminense e atualmente no Mirassol. A artista deu detalhes sobre o começo do namoro em entrevista à revista Marie Claire.

"Conheci ele no Instagram. Meses depois que postei sobre a minha separação, entrei numa pilha de ver quem tinha me mandado mensagem [...] Achei uma mensagem do Yuri, fui stalkear e vi que ele era tão discreto quanto eu. A gente começou a se falar e achei ele muito maneiro, uma pessoa fodona, incrível, gostosa de conversar. Aí decidi ver qual era desse menino. A gente se encontrou e foi incrível. E cá estou eu, namorando", contou a modelo. 

Iza e Yuri assumiram a relação em fevereiro deste ano. Esse é o primeiro relacionamento da cantora após o fim do casamento com o produtor Sérgio Santos. Eles se casaram em 2018 e terminaram em outubro de 2022. 

Yuri Lima começou sua carreira com passagens pelo Audax Rio e Osasco Audax. O jogador de 28 anos também defendeu equipes como Cuiabá e Juventude antes de acertar com o Mirassol para a temporada de 2023.

"Affair" com Lewis Hamilton 


Durante o fim de semana do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 do ano passado, a cantora foi fotografada em um jantar ao lado do piloto Lewis Hamilton, da Mercedes. 

Perguntada sobre os boatos sobre um possível affair com o heptacampeão, Iza negou de forma bem-humorada: "Até falei com ele (Hamilton) depois do jantar, mas não sei se ficou sabendo. Como ia dizer que estavam fazendo montagens sobre nossos possíveis filhos? Achei que seria demais! Era um jantar, mas foi a minha foto que repercutiu. Foi engraçado. Sinceramente, espero que ele não saiba (que começaram a 'shippar' os dois)".


Compartilhe