2

Mano Menezes revela interesse de times da Série A e define futuro

Técnico foi especulado no Atlético e no Corinthians; Mano falou que as sondagens foram feitas por pessoas ligadas aos clubes, e não de forma oficial

01/05/2023 12:33
compartilhe
Mano Menezes revelou que foi sondado por clubes da Série A
foto: AFP

Mano Menezes revelou que foi sondado por clubes da Série A


Mano Menezes, técnico do Internacional, revelou que recebeu sondagens de times da Série A. Recentemente, o nome do comandante foi especulado para assumir Atlético e Corinthians. Em coletiva, nesse domingo (30/4), ele afirmou que permanecerá à frente da equipe gaúcha. 

Após a vitória do Inter sobre o Goiás por 1 a 0, Mano falou que as sondagens foram feitas por pessoas ligadas aos clubes, e não de forma oficial. 

"Primeiro, vamos separar convites de sondagens. No futebol, sempre que se muda de técnico ou as equipes decidem mudar de técnico, nós às vezes recebemos sondagens extraoficiais desse ou daquele. Como eu não estou no mercado, eu tenho um contrato em vigor, a minha resposta é sempre a mesma: 'eu pretendo cumprir o meu contrato'", disse Mano.

O nome do técnico foi especulado como possível substituto de Eduardo Coudet, no Atlético, após polêmica coletiva do argentino, em jogo contra o Libertad, pela Libertadores. Na ocasião, Chacho fez críticas à diretoria atleticana publicamente e gerou conflito interno. Posteriormente, depois de pedir desculpas, o cargo foi mantido. 

Mano Menezes também foi especulado no Corinthians, após a saída repentina de Cuca, que ficou no comando do alvinegro apenas sete dias. Em razão de protestos de parte da torcida corintiana, devido ao 'caso de Berna', Cuca deixou o cargo e desde então, o Timão procura novo comandante. 

Por fim, Mano disse que se sente orgulhoso de ser citado como possível substituto para os cargos.

"Me orgulha muito que meu nome seja citado e ventilado em determinadas situações e exatamente comprova aquilo que construí ao longo do tempo e acho que é até bom para as pessoas verem que a gente não está de favor, sempre tem gente que acha que a gente está de favor", falou. 






Compartilhe