2

Libertadores: Cano, Gómez e ex-São Paulo aparecem na seleção da rodada

Quatro jogadores de clubes brasileiros foram escolhidos entre os melhores da terceira rodada da Libertadores. Confira a lista completa

05/05/2023 18:04 / atualizado em 05/05/2023 18:09
compartilhe
Germán Cano, autor de três gols da goleada do Fluminense sobre o River Plate, está na seleção da terceira rodada da Libertadores
foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Germán Cano, autor de três gols da goleada do Fluminense sobre o River Plate, está na seleção da terceira rodada da Libertadores


 
A Conmebol divulgou na tarde desta sexta-feira (5) a seleção dos melhores jogadores da terceira rodada da Copa Libertadores de 2023. Quatro jogadores de clubes brasileiros integram a lista.

O zagueiro Gustavo Gómez, que fez o segundo gol da vitória do Palmeiras fora de casa sobre o Barcelona de Guayaquil (EQU), na quarta (3), é o representante do Alviverde na lista.
 

O Fluminense, que encantou os brasileiros e argentinos na goleada por 5 a 1 contra o River Plate (ARG), na terça (2), não ficou de fora. A dupla Germán Cano e John Arias foi escolhida para integrar o ataque e o meio de campo da seleção.

O meia Igor Gomes, do Atlético-MG, fechou o trio de clubes brasileiros. O ex-São Paulo foi o responsável pelos dois gols que deram a primeira vitória do Galo nesta edição da competição, contra o Alianza Lima, no Independência, na última quarta.

Além disso, outros conhecidos pelos brasileiros foram incluídos na lista, como Fabián Noguera, do Nacional-URU, e Patito Rodríguez, do Bolívar-BOL, ex-jogadores do Santos, e Lautaro Díaz, do Independiente del Valle (EQU), que já marcou contra o Corinthians na Libertadores deste ano e contra o São Paulo na final da Sul-Americana de 2022.

Veja a seleção completa da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores


Sergio Romero (Boca Juniors-ARG); Jhilmar Lora (Sporting Cristal-PER), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Fabián Noguera (Nacional-URU); Jhon Arias (Fluminense), Patito Rodríguez (Bolívar-BOL), Igor Gomes (Atlético-MG) e Juan Cruz Esquivel (Patronato-ARG); Rúben Bentancourt (Liverpool-URU), Lautaro Díaz (Independiente del Valle-EQU) e Germán Cano (Fluminense).
 
 


Compartilhe