2

Alef Manga presta depoimento no MP; veja o que diz sua defesa

Jogador foi citado em mensagens trocadas entre os apostadores

26/05/2023 12:17
compartilhe
O atacante Alef Manga, do Coritiba, citado nas investigações da Operação Penalidade Máxima II, que apura a manipulação de jogos de futebol no Campeonato Brasileiro e em campeonatos estaduais, prestou depoimento na manhã desta sexta-feira (26) no Ministério Público de Goiás (MP-GO). 

No depoimento, o jogador reafirmou a posição anterior de que não participou do esquema. Segundo sua defesa, o testemunho "transcorreu de forma tranquila", segundo informações do site 'UmaDois Esportes'. 

- Aproveitamos a oportunidade e externamos a nossa convicção de inocência do jogador, que poder seguir desempenhando o seu trabalho com a camisa do Coritiba Foot Ball Club, ajudando a equipe com gols, assistências e trazendo alegrias aos torcedores, diz a nota divulgada pelo escritório Luna & Fomm, que assumiu a defesa do atleta após Jeffrey Chiquini da Costa deixar o caso
Desde o início de maio, Manga e Jesús Trindade, outro jogador do Coxa citado nas planilhas dos membros do grupo de apostadores, estão suspensos do Coritiba. 

Manga tem treinado à parte do elenco no CT da Graciosa. Ele entrou em campo pela última vez na derrota para o Bahia, em 7 de maio. O Coxa deve, nos próximos dias, decidir se o jogador permanecerá com o atleta ou se o contrato será rescindido. 

Compartilhe