2

Em partida equilibrada, Villa Nova e Uberaba empatam no Alçapão do Bonfim

Jogando em casa, o Leão do Bonfim parou no Zebu e ficou no empate por 2 a 2

05/02/2012 19:11 / atualizado em 05/02/2012 20:40
compartilhe

Villa Nova, que jogou com uniforme 2, e Uberaba empataram pela segunda rodada
foto: Renato Weil/EM/D.A Press

Villa Nova, que jogou com uniforme 2, e Uberaba empataram pela segunda rodada


Pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, Villa Nova e Uberaba fizeram partida equilibrada, mas ficaram no empate por 2 a 2, na tarde deste domingo, em Nova Lima. Buscando sua segunda vitória no Estadual, o Leão do Bonfim parou no Zebu, que conseguiu seu primeiro ponto na competição. 


Gabriel Denis fez os gols da equipe visitante, enquanto Alex e Robson marcaram para o Villa. Com o resultado, o time de Nova Lima fica na vice-liderança, quatro pontos ganhos. O Uberaba é o nono colocado, com um ponto apenas.

Na próxima rodada, o Villa Nova enfrenta o América-TO, domingo, às 17h, em Nova Lima. Já o Uberaba recebe o Democrata, lanterna do Estadual, com duas derrotas, no mesmo dia e horário.

O jogo – O Uberaba esqueceu a pressão da torcida adversária e abriu o placar no final do primeiro tempo. Aos 44 minutos, Gabriel Denis marcou e levou o Zebu em vantagem aos vestiários. A alegria durou até o início da segunda etapa. O lateral-direito Alex, aos seis minutos, deixou tudo igual no Alçapão do Bonfim.

Motivado com o empate, o Villa Nova foi para cima e, aos 15 minutos, conseguiu a virada com atacante Robson. Um minuto depois, Gabriel Denis marcou seu segundo gol na partida, decretou o empate e o primeiro ponto do Zebu no Campeonato Mineiro.

 

Villa Nova 2 x 2 Uberaba


Villa Nova: Elisson; Alex, Álvaro, Heitor e Zé Rodolfo(Ualisson Picahu); Pinguim, Toto, Uchoa, Francismar (Henrique); Robson e Eliandro (Everton). Técnico: Wellington Fajardo

Uberaba: Fernando; Roberto, Gustavo, Éder (Nerylon) e Alberto; Bruno Moreno, Marlon (Diego), Gabriel, e Davis (Toreti); Clodoaldo e Thiago Marin. Técnico: Nenê Belarmino

 

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Castor Cifuentes, em Nova Lima
Data: 05 de fevereiro de 2012

Gols: Alex, aos 6’2T e Robson, aos 15’2T (Villa Nova); Davis, aos 44’1T e 16’2T (Uberaba)

Árbitro: Antônio Márcio Teixeira
Assistentes: Wesley Moreira de Carvalho e Luiz Antônio Barbosa

Cartões Amarelos: Álvaro, Heitor, Pinguim e Uchôa (Villa Nova); Roberto, Gabriel, Clodoaldo e Nerylon (Uberaba)

Público: 1.522 pagantes
Renda: R$ 11.990,00

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO MINEIRO


Compartilhe