2

Cruzeiro e Atlético definem escalações para clássico no Mineirão

Raposa e Galo se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 9ª rodada do Mineiro

11/04/2021 15:00 / atualizado em 11/04/2021 15:15
compartilhe
Mineirão sem público em razão da pandemia de COVID-19 recebe clássico entre Cruzeiro e Atlético, pela nona rodada do Mineiro
foto: Ramon Lisboa/EM D.A Press

Mineirão sem público em razão da pandemia de COVID-19 recebe clássico entre Cruzeiro e Atlético, pela nona rodada do Mineiro

Os técnicos Felipe Conceição e Cuca definiram as escalações de Cruzeiro e Atlético para o clássico deste domingo, às 16h, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

No lado celeste, o treinador manteve o time da vitória da última quarta-feira sobre o Coimbra, por 2 a 0, no Independência.

A Raposa vai a campo com Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Bruno José, Airton e Rafael Sobis.

As opções no banco de reservas são o goleiro Lucas França, o lateral-direito Geovane, o lateral-esquerdo Alan Ruschel, o zagueiro Eduardo Brock; os volantes Matheus Neris, Jadson e Rômulo; o meia Claudinho, e os atacantes Marcelo Moreno, William Pottker, Stênio e Felipe Augusto.

No alvinegro, Cuca promoveu a entrada do volante Tchê Tchê, emprestado pelo São Paulo até dezembro, e colocou o venezuelano Savarino no lugar de Hulk.

A formação atleticana tem Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Eduardo Vargas.

As alternativas para o decorrer da partida são o goleiro Rafael, o lateral-direito Mariano, o lateral-esquerdo Dodô, os zagueiros Réver e Gabriel; os meias Zaracho, Nathan e Hyoran; e os atacantes Sávio, Hulk, Eduardo Sasha e Marrony.

Os rivais se encontram em situações distintas no Mineiro. O Atlético é líder isolado, com 21 pontos, e já está matematicamente classificado às semifinais. Por sua vez, o Cruzeiro aparece em terceiro, com 14, e precisa da vitória para permanecer no G4.

Compartilhe