2

Tombense sofre com expulsão e leva empate do Paysandu no fim pela Série C

Time mineiro jogou com um a menos durante todo o segundo tempo

29/05/2021 23:54 / atualizado em 30/05/2021 00:07
compartilhe
Tombense saiu na frente, mas sofreu com expulsão e levou o empate do Paysandu no fim
foto: Divulgação/Tombense

Tombense saiu na frente, mas sofreu com expulsão e levou o empate do Paysandu no fim


Com um homem a menos durante todo o segundo tempo, o Tombense não conseguiu segurar a vantagem adquirida na etapa inicial e estreou na Série C do Brasileiro com empate diante do Paysandu, por 1 a 1, neste sábado, no Almeidão, em Tombos. O time mineiro saiu na frente com gol contra de Israel, mas o Papão da Curuzu igualou com Bruno Paulista, depois de muita pressão, já no fim da partida. 



Tombense e Paysandu largam com um ponto no Grupo A, ambos em segundo lugar, ao lado de Ferroviário-CE e Botafogo-PB. O líder é o Floresta, que estreou com triunfo por 2 a 0 sobre o Jacuipense, em casa, e somou três pontos. 

Na próxima rodada, o Tombense visitará o Jacuipense, domingo, dia 6, no Estádio do Pituaçu, em Salvador. O Paysandu terá pela frente o Botafogo-PB, segunda-feira (7), às 20h, na Curuzu. 

O Tombense abriu o placar logo aos 6min, em bom lance de Keké, que cruzou e Israel, na tentativa de interceptar a bola, acabou marcando contra. O problema é que o Carcará perdeu o meio-campo Jhemerson, aos 32, por causa de expulsão. Com um homem a menos, o time mineiro tratou de segurar a vantagem e foi para o intervalo na frente. 

No segundo tempo, o Tombense sofreu grande pressão do Papão da Curuzu. O Carcará resistiu o quanto pôde, mas no fim, aos 45min, praticamente no último lance do jogo, Bruno Paulista recebeu de frente para o gol e igualou para os paraenses. 


Compartilhe