2

Série D: Boa supera Patrocinense; Caldense bate Uberlândia

Três das quatro equipes mineiras do Grupo A6 ocupam zona de classificação à próxima fase

26/06/2021 18:20
compartilhe
Boa Esporte e Caldense venceram e ocupam zona de classificação à próxima fase da Série D
foto: Montagem com imagens de Mário Purificação/Boa Esporte e Divulgação/Caldense

Boa Esporte e Caldense venceram e ocupam zona de classificação à próxima fase da Série D

Boa Esporte e Caldense venceram, neste sábado (26), nos duelos mineiros válidos pela 4ª rodada da Série D. As equipes superaram, respectivamente, Patrocinense e Uberlândia.

No Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, o Boa superou a equipe mandante de virada, por 3 a 1. Na primeira etapa, Alanderson abriu o placar para o Patrocinense. Já no segundo tempo, Lucas Coelho e Raul marcaram os gols da virada da Coruja.

Com o resultado, o Boa Esporte se manteve na liderança do Grupo A6, com 7 pontos em quatro jogos. A equipe de Varginha tem duas vitórias, um empate e uma derrota na competição. O Patrocinense, por sua vez, é o vice-lanterna do grupo (7° colocado), com dois empates e uma derrota em três jogos.

Já no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, a Caldense superou o Uberlândia por 3 a 1. Gabriel Santos (2x) e Caio Ribeiro marcaram os gols da Veterana, enquanto Ingro descontou para os visitantes.

O resultado igualou as campanhas das duas equipes no Grupo A6. Ambas têm duas vitórias, um empate e uma derrota em quatro jogos. O saldo de gols também é o mesmo (2). No entanto, por ter maior número de gols marcados (8 contra 6), o Uberlândia segue como vice-líder da chave, enquanto a Caldense ocupa a 3ª posição.

Ao fim da primeira fase, quatro equipes de cada grupo avançam à segunda etapa da competição. Nesta fase inicial, as oito equipes de cada chave se enfrentam em jogos de turno e returno.

Jogos dos mineiros na 5ª rodada da Série D


03/07 (sábado) - Boa Esporte x Uberlândia - 17h - Estádio Municipal de Varginha
05/07 (segunda-feira) - Patrocinense x Caldense - 16h - Estádio Pedro Alves do Nascimento

Compartilhe