SÉRIE D

Patrocinense é goleado pelo Águia Negra-MS e se complica na Série D

Time de Patrocínio ocupa a lanterna do Grupo A6, da Série D

postado em 30/06/2021 19:55

(Foto: Reprodução CBF TV)

Um dos representantes mineiros na Série D do Brasileiro, o Patrocinense foi goleado pelo Águia Negra por 4 a 1, nesta quarta-feira, em Rio Brilhante-MS, em jogo atrasado e válido pela segunda rodada do Grupo A6. Com o resultado, o time de Patrocínio caiu para a lanterna da chave (8ª posição), com apenas dois pontos em quatro partidas. Já o Águia chegou a quatro pontos e assumiu o sexto lugar.

Rafael Cardoso abriu o placar para o Águia aos 14 minutos do primeiro tempo, de cabeça. O time da casa ampliou para 2 a 0 aos seis da etapa final, com Wilson. Everton Canela foi o responsável por fazer o terceiro e o quarto dos sul-matogrossenses, aos 11 e aos 22 minutos. Samuel descontou para o Patrocinense aos 35 minutos, em cobrança de falta, e definiu o placar final de 4 a 1.

Para entrar na briga pela classificação, o Patrocinense precisa de uma reação nas dez rodadas finais do Grupo A6. Os quatro melhores de cada chave avançam à próxima fase, que será disputada em sistema de mata-mata.

O Patrocinense voltará a campo pela quinta rodada na segunda-feira, dia 5 de julho, às 16h, contra a Caldense. O duelo será no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.

O próximo compromisso do Águia Negra-MS será no sábado, dia 3, às 17h, contra a Ferroviária, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.

No momento, os quatro primeiros colocados do Grupo A6 são Ferroviária, com nove pontos, e os mineiros Boa Esporte, Uberlândia e Caldense, com sete.

Tags: patrocinense seried águia negra