2

CTs da Caldense e do Poços de Caldas amanhecem com geada

Cidade mineira chegou a marcar dois graus de temperatura na manhã desta quinta-feira

01/07/2021 12:50
compartilhe
Campo de treinamento do Poços de Caldas amanheceu coberto de geada
foto: Divulgação/Poços de Caldas

Campo de treinamento do Poços de Caldas amanheceu coberto de geada

Os Centro de Treinamentos (CT) dos dois principais times de Poços de Caldas amanheceram sob geada nesta quinta-feira. Os campos dos CTs Ninho dos Periquitos, da Caldense, e ADC Alcoa, do Poços de Caldas, ficaram irreconhecíveis após o frio. A cidade mineira, que fica a 454 km de Belo Horizonte, chegou a dois graus de temperatura. 

Segundo o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), o frio deve continuar em Poços até, pelo menos, segunda-feira. A máxima prevista para esta segunda-feira é de 21 graus. Outra cidade mineira, Maria da Fé registrou o recorde de frio de Minas Gerais no ano também na manhã desta quinta-feira. Os termômetros bateram os - 4º C.

Caldense e Poços de Caldas não terão que enfrentar o 'gelo' da cidade em jogos oficiais nos próximos dias. Isso porque o primeiro visita o Patrocinense na segunda-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Série D. O Verdão está em quarto lugar na competição, com sete pontos em quatro jogos. 

O Poços só volta a campo em setembro, quando a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro começa. A equipe está no Grupo A, com Varginha, Santarritense, Atlético Três Corações e Figueirense. A tabela detalhada ainda não foi divulgada pela Federação Mineira de Futebol (FMF)
 


Compartilhe