2

Caldense goleia Águia Negra pela Série D; Patrocinense e Uberlândia perdem

Três das quatro equipes mineiras na Quarta Divisão estão na zona de classificação à próxima fase

01/08/2021 21:44
compartilhe
Mariotto marcou o sexto gol da Caldense no jogo
foto: Divulgação/ Caldense

Mariotto marcou o sexto gol da Caldense no jogo


A Caldense goleou o Águia Negra por 6 a 0 na tarde desse domingo, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante-MS, pela nona rodada do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou a Veterana na segunda colocação, com 17 pontos. 
O grande nome da partida foi Gabriel dos Santos, que marcou os três primeiros gols da Caldense. Ele abriu o placar logo aos 25 minutos do primeiro tempo. Quatro minutos depois, ampliou o resultado. Aos 37', guardou mais um.
 
Na segunda etapa, aos 7 minutos, Caio marcou o quarto gol para a Veterana. Patrick, aos 20', e Mariotto, aos 35', deram números finais ao duelo. 

A Caldense volta a campo no próximo sábado (7) contra o Patrocinense, às 16h, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. 

Outros jogos


Completando a nona rodada da Série D, o Patrocinense recebeu a Ferroviária-SP no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, e perdeu por 2 a 0. Os gols da equipe paulista foram marcados por José Leandro (contra), aos 15 minutos do segundo tempo, e Bruno Santos, aos 45'. 

Já o Uberlândia visitou o Rio Branco-VN, no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante-ES, e foi derrotado por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Gustavo Rodrigues, aos 30 minutos da segunda etapa. O Verdão teve a chance de empatar no último lance da partida, mas Daniel Costa desperdiçou a cobrança de pênalti. 

Classificação do Grupo A6

 
1 - Ferroviária-SP - 22 pontos
2 - Caldense - 17 pontos
3 - Uberlândia - 15 pontos
4 - Boa Esporte - 13 pontos 
5 - Rio Branco VN - 13 pontos
6 - Rio Branco - 9 pontos 
7 - Águia Negra - 5 pontos 
8 - Patrocinense - 3 pontos 


Compartilhe