2

Villa Nova repudia ataques dos torcedores contra o goleiro Elisson

Torcedor presente no estádio do clube disse que o filho do jogador mereceu morrer e o chamou de mercenário

12/08/2021 11:42 / atualizado em 12/08/2021 15:42
compartilhe
Elisson lamentou o ocorrido na manhã desta quinta-feira
foto: Bruno Cantini/Villa Nova

Elisson lamentou o ocorrido na manhã desta quinta-feira


O Villa Nova repudiou, em nota divulgada em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, as manifestações de parte de sua torcida contra o goleiro Elisson.  Torcedores do clube atacaram o jogador de forma pessoal, dizendo que seu filho merecia a morte. O fato ocorreu na vitória do Leão por 3 a 0 sobre o Ipatinga, nessa quarta-feira, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela oitava rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.
 
 
"O Villa Nova Atlético Clube repudia as manifestações infelizes direcionadas ao goleiro Elisson no jogo de ontem. Os fatos ocorridos não condizem com as ações e práticas adotadas pela Instituição", escreveu o clube. 

Lucca Guilherme Silva Rosa, de seis anos, faleceu após um armário cair sobre ele em novembro de 2018. Na ocasião, o menino tentava se apoiar no móvel para pegar um refrigerante. Ele foi socorrido imediatamente e levado ao Hospital Regional de Betim, mas não resistiu a um traumatismo cranioencefálico grave.

Em seu Instagram, Elisson, de 34 anos, lamentou o ocorrido. Ele também disse que foi acusado da morte de seu filho e chamado de mercenário por ter acionado o Cruzeiro na Justiça. Leia, na íntegra, o desabafo do jogador

A vitória do Villa Nova manteve o Leão na liderança da competição. O Ipatinga está no nono lugar, três acima do último colocado. No Módulo II, os dois últimos times são rebaixados. Os quatro primeiros disputam um quadrangular final e os dois melhores garantem vaga no Módulo I.


Compartilhe