2

Cruzeiro x Atlético: craques do passado disputam clássico em Ipatinga

Raposa e Galo participam da Copa do Brasil Legends 2021

14/09/2021 17:00 / atualizado em 14/09/2021 18:10
compartilhe
Veteranos de Cruzeiro e Atlético se enfrentam no sábado
foto: Divulgação

Veteranos de Cruzeiro e Atlético se enfrentam no sábado

Torcedores de Cruzeiro e Atlético poderão matar a saudade de vários ídolos em clássico de veteranos no próximo sábado (18), às 11h, no Ipatingão, em Ipatinga. A partida é válida pela Copa Brasil Legends 2021, que reúne 16 clubes nacionais e permite a inscrição de jogadores acima de 40 anos, além de dois com 38 ou 39 anos. Com duração de dois tempos de 40 minutos, o confronto será transmitido pelo SporTV.

O ex-volante Marcos Paulo é o técnico do Cruzeiro, que conta com os goleiros Gomes, Gatti e Gleysson; os laterais-direitos Maurinho, Ceará, Ruy e Evanilson; os laterais-esquerdos Leandro e Alonso; os zagueiros Thiago Martinelli e João Carlos; os meio-campistas Fabrício, Fábio Santos, Ricardinho, Wendel, Sandro, Reginaldo, Cléber Monteiro e Walter Minhoca; e os atacantes Geovanni, Da Silva, Kanu e Weldon.

Entre os integrantes do time do Atlético estão o goleiro Milagres; os laterais-direitos Alcir e Bruno; os laterais-esquerdos Dedê e Paulo Roberto Prestes; os zagueiros Edgar e Adriano; os meio-campistas Hernani, Gedeon, Léo de Deus e Ewerton Maradona; e o atacante Wellington Amorim.

Quem quiser acompanhar o clássico in loco terá de pagar R$20 no ingresso e doar 1 kg de alimento não perecível. Haverá medição de temperatura na entrada do Ipatingão e será obrigatório o uso de máscara dentro do estádio. A comercialização dos 10 mil bilhetes ocorre de terça-feira a sábado em vários pontos de Ipatinga e cidades limítrofes (confira a lista no fim da nota).

Além de Cruzeiro e Atlético, participam da Copa Brasil Legends 2021 Botafogo, Fluminense, São Paulo, Vasco, Santos, Flamengo, Bahia, Palmeiras, Vitória, Corinthians, Grêmio, Goiás, Internacional e Coritiba.

Os 16 clubes foram divididos em oito grupos. Cada equipe enfrenta adversários da “chave vizinha”: A x B; C x D; E x F; G x H. Ou seja, Cruzeiro e Fluminense, do grupo B, encaram Atlético e Botafogo, do A. Os melhores avançam ao mata-mata: quartas de final, semifinal e final.

INGRESOSS PARA CRUZEIRO X ATLÉTICO (MASTERS)

Terça a sexta-feira, 9h às 18h, em Ipatinga

Bar Santa Maria - Cariru
Quiosque Boachá - Parque Ipanema
Dulce Flores - Jardim Panorama
Loja King Vest - Shopping do Vale
Casas Globo - Canaã 
Arena Gaditas - Bom Jardim
Point do Esporte - Centro
Sapatos Club - Cidade Nobre

Terça a sexta-feira, 9h às 18h, outras cidades

Point do Esporte - Centro (Coronel Fabriciano)
Cosmake - Centro (Coronel Fabriciano)
Cosmake - Centro (Timóteo)

Sábado, no estádio Ipatingão, de 8h às 11h30

VEJA ABAIXO A TABELA DA COPA BRASIL LEGENDS 2021

(CLIQUE NA IMAGEM PARA VISUALIZAR EM ALTA RESOLUÇÃO)


Compartilhe