2

Boa Esporte empata com União Rondonópolis e está eliminado da Série D

Boa não conseguiu vencer e foi mais um mineiro a dar adeus à Série D

18/09/2021 18:06 / atualizado em 18/09/2021 19:23
compartilhe
Boa não conseguiu vencer e foi mais um mineiro a dar adeus à Série D
foto: Reprodução/Boa Esporte

Boa não conseguiu vencer e foi mais um mineiro a dar adeus à Série D



O Boa Esporte empatou com o União Rondonópolis por 1 a 1 e está eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida de volta da segunda fase foi disputada neste sábado, no Estádio do Melão, em Varginha, no Sul de Minas.

Para conseguir a classificação sem precisar de ir aos pênaltis, a equipe mineira deveria vencer por três ou mais gols de diferença. Tal feito era necessário devido à derrota por 2 a 0 na partida de ida, disputada no sábado passado, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis-MT.

Apesar do apoio da torcida, que estava presente na arquibancada, o Boa iniciou perdendo o duelo em cobrança de pênalti do zagueiro Odail Júnior. A equipe de Varginha, no entanto, empatou o jogo com o gol do atacante William Mococa, mas não conseguiu o resultado suficiente para se classificar. No placar agregado, o confronto terminou em 3 a 1 para o União Rondonópolis.

OUTROS MINEIROS

Neste fim de semana, outra equipe de Minas Gerais decidirá o seu futuro na Série D. O Uberlândia enfrentará o Nova Mutum neste domingo, às 16h, no estádio Valdir Doilho Wons, em Mutum-MT. A partida de ida, disputada no domingo passado, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, terminou em 1 a 1.

Nessa sexta-feira, a Caldense foi eliminada da competição pela Aparecidense-GO. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, no Ronaldão, em Poços de Caldas, a Veterana perdeu a partida de volta por 3 a 1, em Aparecida de Goiânia-GO, totalizando 3 a 2 no placar agregado.

Compartilhe