2

Fábio endossa provocação do Cruzeiro ao Atlético: 'Já me perdi na conta'

Goleiro celeste respondeu à publicação da Raposa que conta os títulos dos times mineiros

03/12/2021 12:55 / atualizado em 03/12/2021 14:22
compartilhe
Fábio, goleiro cruzeirense, entrou na provocação ao Atlético, após o bicampeonato
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Fábio, goleiro cruzeirense, entrou na provocação ao Atlético, após o bicampeonato


Ídolo do Cruzeiro, Fábio endossou a  provocação da Raposa ao Atlético  na manhã desta sexta-feira. Em suas redes sociais, o jogador respondeu à publicação de seu time, que brincou com o rival 'contando' a quantidade de títulos de expressão em Minas Gerais.

Em alusão ao título do Campeonato Brasileiro conquistado pelo Galo, a Raposa postou: "Agora são 16 títulos de expressão em Minas Gerais. Deixa eu contar quantos tenho aqui na Toca..."". 

O goleiro também provocou o rival e respondeu, "1,2,3,4,5,6 x IIIiii já me perdi na conta" (sic), seguido de emojis de risada. 



O Cruzeiro soma duas Copas Libertadores, quatro Campeonatos Brasileiros e seis Copas do Brasil. Já o Atlético tem uma Libertadores, dois títulos do Brasileirão e uma copa nacional.

Fábio é um dos maiores jogadores da história da Raposa. Ele participou da conquista de quatro dessas conquistas desde 2005 (duas Copas do Brasil e dois Brasileiros) e criou uma identificação enorme com os torcedores celeste. 

Atlético bicampeão


O Galo venceu o Bahia por 3 a 2, nessa quinta-feira, na Fonte Nova, em Salvador, pela 32ª rodada, e se tornou campeão Brasileiro de 2021. A equipe alvinegra conquistou o título com dois jogos de antecedência.

O Atlético volta a conquistar a competição após cinco décadas. O primeiro título nacional da equipe alvinegra ocorreu em 1971. Com gol do atacante Dadá Maravilha, de cabeça, o Galo venceu o Botafogo e fez sua torcida ecoar o grito de campeão.

Compartilhe