2

América, Atlético e Cruzeiro conhecem rivais da 2ª fase da Copa São Paulo

Torneio inicia etapa de jogos eliminatórios

10/01/2022 20:00
compartilhe
América, Atlético e Cruzeiro são representantes mineiros na segunda fase da Copinha
foto: Divulgação/FPF

América, Atlético e Cruzeiro são representantes mineiros na segunda fase da Copinha

América, Atlético e Cruzeiro conheceram os rivais da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.  O Coelho terá pela frente o Athletico-PR na próxima etapa da competição, enquanto o Galo pegará o Mirassol-SP. Já a Raposa enfrentará o Bragantino. 

O América terminou a fase de grupos na segunda colocação do Chave 11, com cinco pontos. Foram dois empates e uma vitória do Coelho. Já o Furacão terminou na liderança do Grupo 12, com sete pontos. 

O Atlético ficou em segundo no Grupo 4, com seis pontos, perdendo a liderança para a Linense, com derrota na última derrota. O Mirassol foi o líder do Grupo 3, com 100% de aproveitamento. 

Já o Cruzeiro terminou na liderança da sua chave, a de número 20, com seis pontos. O time celeste ainda mais uma partida pela frente na fase de grupos, contra o Itapirense, nesta terça-feira, às 11h, em Itapira-SP.  O Bragantino venceu duas e perdeu uma na primeira fase, terminando no segundo lugar do Grupo 19. 

A partir da segunda fase da Copa São Paulo, o sistema de disputa é mata-mata, com jogo único. As partidas da etapa seguinte da competição ainda não tiveram as datas e os horários definidos pela organização. 


Compartilhe