2

Atlético x Cruzeiro: FMF anuncia show de pagode como atração da final

'A gente preparou o Mineirão de uma maneira como nunca antes foi feita, tanto nos aspectos visual, de iluminação e de fogos', disse Adriano Aro, da FMF

30/03/2022 10:18 / atualizado em 30/03/2022 10:49
compartilhe
Mineirão terá show de fogos e luzes na grande decisão do Estadual
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Mineirão terá show de fogos e luzes na grande decisão do Estadual


A Federação Mineira de Futebol (FMF) anunciou o show do grupo Pixote como uma das atrações da final do Campeonato Mineiro entre Atlético e Cruzeiro, neste sábado, às 16h30, no Mineirão. De acordo com o presidente da entidade que organiza o futebol no estado, o espetáculo musical começará uma hora antes do jogo e tem como objetivo evitar confrontos antes da decisão.

"Acho que pagode e futebol são uma combinação perfeita, então a FMF buscou uma atração, e quem vai fazer o show da grande final será o grupo Pixote. A ideia nossa veio porque os torcedores deixam para ingressar minutos antes de a partida começar, e isso gera vários problemas, como brigas, confrontos", disse o presidente da FMF, Adriano Aro, em entrevista à rádio 98FM

"Por isso, a gente  vai colocar o show antes da partida. Uma hora antes da partida, o Pixote vai começar o show. Na hora do intervalo, o grupo retorna para dar mais uma palinha. Essa é uma medida para tentar reduzir confrontos antes dos jogos e, ao mesmo tempo, prestigiar o torcedor", acrescentou Aro.

Pixote é um grupo de pagode romântico de São Paulo. Hoje, a banda é formado por Dodô, Thiaguinho e Tiola Chocolate. 

"A FMF quer fazer uma grande festa. A gente preparou o Mineirão de uma maneira como nunca antes foi feita, tanto nos aspectos visual, de iluminação e de fogos", disse Adriano Aro.

A decisão do Campeonato Mineiro será em jogo único. Em caso de empate, Atlético e Cruzeiro definem o título nas cobranças de pênalti. 


Compartilhe