2

Próximo adversário do Cruzeiro na Série B, Tombense empata com Sampaio

No estádio Castelão, em São Luís, time maranhense saiu na frente no placar, com gol de Matheusinho, porém mineiros empataram em finalização de Everton

16/04/2022 18:40 / atualizado em 16/04/2022 21:52
compartilhe
Sampaio Corrêa e Tombense empataram por 1 a 1 pela segunda rodada da Série B
foto: Ronald Felipe/SCFC

Sampaio Corrêa e Tombense empataram por 1 a 1 pela segunda rodada da Série B

Sampaio Corrêa e Tombense empataram por 1 a 1 neste sábado, no estádio Castelão, em São Luís-MA, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.



O primeiro gol da partida saiu na etapa inicial. Aos 16 minutos de jogo, Mateusinho encheu o pé da intermediária e acertou o ângulo para abrir o placar para o Sampaio: 1 a 0.

O time da casa continuou apertando, mas quem se deu melhor foi o Tombense. Aos 37, Manoel cruzou para Everton, que pegou de chapa e empatou: 1 a 1.

No segundo tempo, quem criou as melhores chances foi o Sampaio Corrêa, que chegou a desempatar a partida aos 37 minutos, com Eron, mas teve o gol anulado por impedimento.

O resultado em casa deixou o time maranhense em 15º lugar, com um ponto, enquanto os mineiros ocupam a nona colocação, com dois.

Na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), o Sampaio enfrenta o Cordino pelo duelo de volta da final do Campeonato Maranhense. Na ida, as equipes ficaram em igualdade: 1 a 1.

No mesmo dia, às 21h30, o Tombense entra em campo pela idada terceira fase da Copa do Brasil, contra o Ceará, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, na Região da Zona da Mata.

Já no sábado (23), também no Soares de Azevedo, o Gavião-carcará receberá o Cruzeiro, a partir das 19h, pela terceira rodada da Série B.

Compartilhe