2

Pouso Alegre vence lanterna URT, em Patos, e entra no G4 da Série D

Gol de Denner, para o Pousão, foi marcado após boa jogada de Iago, pela direita, e corta-luz de Lucas Reis

30/04/2022 18:13 / atualizado em 30/04/2022 18:20
compartilhe
Pouso Alegre venceu a URT por 1 a 0 em Patos de Minas, com gol de Denner
foto: Pouso Alegre/divulgação

Pouso Alegre venceu a URT por 1 a 0 em Patos de Minas, com gol de Denner


O Pouso Alegre entrou no G4 do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (30), o Pousão foi ao Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, e derrotou a URT por 1 a 0, com gol de Denner, aos 47 minutos do primeiro tempo.

Com o triunfo, o time do Sul de Minas chegou a seis pontos em três partidas e assumiu provisoriamente a liderança da chave. A URT, por sua vez, segue na lanterna, ainda sem pontuar.

Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas
foto: Pouso Alegre/divulgação

Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas


Apesar do forte calor em Patos, o Pousão controlou bem o jogo. O gol de Denner foi marcado após boa jogada de Iago, pela direita, e corta-luz de Lucas Reis.

A partida marcou a estreia na URT do técnico Ricardo Chuva. Ele sucedeu Ricardo Severo, demitido após as derrotas seguidas para Ferroviária-SP, por 8 a 0, e Nova Venécia-ES, por 3 a 0.

Já o Pouso Alegre ainda foi dirigido pelo auxiliar fixo Casinha. O novo comandante, Paulo Roberto Santos, sucessor de Francisco Diá, só assumirá o time oficialmente no quarta rodada do Grupo 6.

No sábado (7), o Pouso Alegre receberá a Caldense, às 17h30, no Manduzão, em Pouso Alegre, pela quarta rodada do Grupo 6. Os dois clubes farão um dos clássicos mais tradicionais do Sul de Minas.

Já a URT visitará o Bahia de Feira no domingo (8), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Compartilhe