2

América x Atlético: veja as escalações para o clássico pela Libertadores

Coelho entra em campo no duelo com três zagueiros e três atacantes; no Galo, a novidade é Vargas, que assume o lugar de Ademir no ataque

03/05/2022 20:10 / atualizado em 03/05/2022 20:30
compartilhe
Vagner Mancini e Turco Mohamed mudaram suas equipes para o clássico
foto: Mourão Panda/América e Pedro Souza/Atlético

Vagner Mancini e Turco Mohamed mudaram suas equipes para o clássico

América e Atlético estão escalados para o clássico desta terça-feira, às 21h30, no Independência, pela 4ª rodada do Grupo D da Copa Libertadores. A partida terá transmissão da TV Alterosa. Veja abaixo os dois times para o duelo no Horto.

América


O América está escalado com: Jailson; Patric, Maidana, Conti, Éder e João Paulo; Juninho e Matheusinho; Felipe Azevedo, Pedrinho e Paulinho Bóia.

Para o banco de reservas, o América tem os goleiros Matheus Cavichioli e Airton, os laterais Raúl Cáceres e Arthur, o zagueiro Gustavo Marques, os meio-campistas Índio Ramírez, Gustavinho, Juninho Valoura e Flávio, e os atacantes Henrique Almeida e Carlos Alberto. 

Atlético


O Atlético está escalado com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair, Nacho e Zaracho; Vargas e Hulk.

No banco de reservas, o Galo conta com o goleiro Rafael, o lateral-direito Guga, os zagueiros Réver e Igor Rabello, os meio-campistas Otávio, Castilho, Calebe e Rubens, e os atacantes Keno, Sasha, Ademir e Sávio.

Veja 50 jogadores com contrato até o fim da temporada 2022





Compartilhe