2

URT vence o Bahia de Feira e deixa a lanterna do Grupo A6 da Série D

Trovão Azul conquistou a primeira vitória na competição neste domingo, em Feira de Santana, com gol solitário de Anderson Magrão

08/05/2022 18:59
compartilhe
Partida foi disputada na Arena Cajueiro, em Feira de Santana
foto: Tiago Pires/URT

Partida foi disputada na Arena Cajueiro, em Feira de Santana


A URT venceu o Bahia de Feira por 1 a 0 neste domingo (8), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela quarta rodada do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro. O gol solitário do Trovão Azul foi marcado pelo atacante Anderson Magrão aos 25 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o time de Patos de Minas deixou a lanterna do grupo - e colocou a também mineira Caldense. A equipe conquistou a primeira vitória e chegou aos três pontos na tabela.

Antes, a URT foi derrotada por 8 a 0 pela Ferroviária-SP, por 3 a 0 pela Nova Venécia-ES, e por 1 a 0 pelo Pouso Alegre. 

O próximo compromisso do Trovão Azul será no próximo domingo (15), às 16h, quando visitará a Caldense no Ronaldão, em Poços de Caldas.

Reforços


Nesta semana, a URT anunciou mais quatro contratações para a disputa da Série D. Aos 38 anos, o volante Augusto Recife, vencedor da Tríplice Coroa pelo Cruzeiro em 2003, foi um dos que chegaram ao clube.

Além da chegada do volante, a URT anunciou a contratação do zagueiro Murylo, de 24 anos, que estava no Atlético Cearense-CE; do meia-atacante Luan, de 26 anos, que jogava no Paraná Clube; e do extremo Júlio Carioca, de 22 anos, que estava no Inter de Santa Maria-RS.


Compartilhe