2

Cruzeiro sobe? Galo ganha o Brasileiro? Cadu Doné responde no Pinga-fogo

Pinga-fogo é um quadro do Clube dos Setoristas, novo podcast do Superesportes já disponível no Youtube e nos principais tocadores de áudio

10/05/2022 17:27 / atualizado em 10/05/2022 17:40
compartilhe
Cadu Doné participou do quadro Pinga-fogo, do podcast Clube dos Setoristas
foto: Reprodução/Clube dos Setoristas

Cadu Doné participou do quadro Pinga-fogo, do podcast Clube dos Setoristas



Blogueiro do Superesportes, o jornalista Cadu Doné participou do quadro Pinga-fogo no episódio #1 do podcast Clube dos Setoristas. Sem muito tempo para pensar, ele respondeu a uma série de perguntas objetivas sobre o futuro de América, Atlético e Cruzeiro nas principais competições de 2022.

Assista, a seguir, a participação de Cadu Doné no Pinga-fogo!


O Clube dos Setoristas é o novo podcast do Superesportes e já está disponível no Youtube e nos principais tocadores de áudio. Com periodicidade semanal, sempre às segundas-feiras, o programa reunirá convidados e os repórteres do portal que acompanham o dia a dia de América, Atlético e Cruzeiro.

No episódio #1, a mesa foi composta ainda por Bruno Furtado, editor do portal Superesportes; e pelos setoristas Tiago Mattar (Cruzeiro) e João Vitor Marques (Atlético, Cruzeiro e pautas especiais).

Doné ainda analisou com a equipe do Superesportes a vitória do América sobre o Atlético, por 2 a 1, no sábado (7), pela Série A, e o triunfo do Cruzeiro sobre o Grêmio, por 1 a 0, no domingo (8), pela Série B.

Assista, a seguir, ao episódio #1 do podcast Clube dos Setoristas!



Se preferir, ouça o episódio #1 do podcast Clube dos Setoristas!




Compartilhe