2

Após início ruim na Série D, Caldense anuncia troca no comando técnico

Veterana é a oitava colocada (lanterna) do Grupo F da competição, com apenas dois pontos - dois empates e quatro derrotas em seis jogos

24/05/2022 16:06 / atualizado em 24/05/2022 16:29
compartilhe
Fahel Júnior, ex-Velo Clube, foi anunciado nesta terça-feira (24) como o novo técnico da Caldense
foto: Divulgação/Caldense

Fahel Júnior, ex-Velo Clube, foi anunciado nesta terça-feira (24) como o novo técnico da Caldense


A Caldense anunciou nesta terça-feira (24) a demissão do treinador Júnior Martins e do auxiliar Gustavo Oliveira. Em nota, o clube divulgou que a equipe será comandada agora pelo técnico Fahel Júnior, de 58 anos. Ele será auxiliado por Rúbio Alencar. 

O desligamento de Martins vem em um momento ruim do time verde e branco, que está na oitava posição (lanterna) do Grupo F da Série D, com dois pontos. O profissional deixou a Caldense com 11% de aproveitamento - duas derrotas e quatro empates em seis jogos na competição. 

Seu substituto, Fahel Júnior, chegou ao centro de treinamento Ninho dos Periquitos nesta terça. Ele prepara a equipe para o duelo contra a Ferroviária, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no sábado (28), às 16h, no Ronaldão, em Poços de Caldas. 

Antes de chegar à Caldense, Fahel treinou diversos clubes brasileiros, além de ter trabalhado durante dez anos no futebol japonês (1995 - 2005). Sua última equipe foi o Velo Clube, de Rio Claro-SP, onde esteve de novembro de 2021 até março deste ano. O trabalho de maior destaque de sua carreira foi no Santo André. Em 2008, ele foi vice-campeão da Série B com o Ramalhão. 


Compartilhe