2

Tombense vira sobre o Ituano em Muriaé e dá salto na tabela da Série B

Resultado fez com que o time mineiro subisse oito posições na tabela da Segundona

04/06/2022 21:05
compartilhe
Tombense bateu o Ituano de virada por 2 a 1, em Muriaé, pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro
foto: Victor Souza/Tombense

Tombense bateu o Ituano de virada por 2 a 1, em Muriaé, pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro

O Tombense bateu o Ituano de virada por 2 a 1, neste sábado, em Muriaé, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Gérson Magrão abriu o placar para os visitantes, mas Everton Galdino e o veterano Ciel marcaram os gols da vitória dos mineiros.

O Tombense manteve a fase de recuperação, depois de vencer o Bahia na rodada passada, e, com o resultado deste sábado, deixa a vice-lanterna e dá um grande salto na tabela da Segundona. A equipe do técnico Bruno Pivetti, que agora tem 12 pontos, subiu para a 10ª colocação.

No entanto, a perigosa zona de rebaixamento segue perto. O Ituano, que chegou ao quinto jogo sem vitórias, tem 10 pontos, e está na 16ª posição, a primeira acima do Z4. Criciúma (17º) e Vila Nova (18º) também têm 10 pontos. A Ponte Preta (19º) e o lanterna Guarani (20º) têm nove pontos cada.

Na próxima rodada, o Tombense visita o Londrina, às 19h de terça-feira, no estádio do Café. Mais tarde, às 20h30, é a vez do Ituano receber a Ponte Preta, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Compartilhe