2

Pouso Alegre cede empate ao Nova Venécia, mas segue líder na Série D

Equipe mineira contou com empates de Real Noroeste e Inter de Limeira na rodada para se manter na ponta do Grupo 6

05/06/2022 20:00
compartilhe
Nova Venécia arrancou empate com o líder Pouso Alegre em duelo pela 8ª rodada da Série D
foto: Thiago Félix/Nova Venécia

Nova Venécia arrancou empate com o líder Pouso Alegre em duelo pela 8ª rodada da Série D

Com um jogador a menos em campo desde os 28 minutos do primeiro tempo depois da expulsão do meio-campista Diego Fumaça, o Pouso Alegre conseguiu segurar um empate em 1 a 1 com o Nova Venécia, neste domingo, fora de casa, em segue líder do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro.

A equipe mineira começou bem a partida, no Zenor Pedrosa, pela 8ª rodada da competição, e conseguiu sair na frente no placar. Antes de ser expulso, Diego Fumaça tentou lançamento para o ataque, aos 12 minutos, Yan recuou mal para o goleiro Harrison, fazendo contra. 0 a 1.

Os donos da casa contaram com a vantagem numérica após a expulsão do meia do Pouso Alegre e pressionaram até conseguir o empate aos 28 da segunda etapa. Matheus Lira lançou e Patrick completou de cabeça. 1 a 1.

Com o resultado, as duas equipes se mantiveram no G4 do Grupo 6. O Pouso Alegre é o líder, com 15 pontos. Na sequência vêm Real Noroeste, com 14, e Nova Venécia e Inter de Limeira, ambos com 13.

Outros mineiros

Os outros mineiros do grupo estão com dificuldades na competição. A URT empatou em 2 a 2 com o Inter de Limeira e está na 6ª posição na tabela, com oito pontos.

Já a Caldense perdeu mais uma, dessa vez para a Ferroviária por 1 a 0, e é a lanterna da chave, com apenas dois pontos e ainda sem vencer após oito rodadas no torneio.

Compartilhe