2

Tombense vence CSA e assume sétimo lugar da Série B; veja os golaços

Gols do time mineiro foram marcados por Everton Galdino e Ciel, aos 9 e aos 21 minutos do segundo tempo; CSA descontou com gol de Rodrigo Rodrigues

12/06/2022 22:09 / atualizado em 12/06/2022 22:19
compartilhe
Everton Galdino marcou mais um golaço na Série B na vitória sobre o CSA
foto: Victor Souza/Tombense

Everton Galdino marcou mais um golaço na Série B na vitória sobre o CSA


O Tombense derrotou o CSA por 2 a 1 neste domingo à noite, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, e chegou à sétima posição na Série B do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos. 



Os gols do time mineiro foram marcados por Everton Galdino e Ciel, aos 9 e aos 21 minutos do segundo tempo. O CSA descontou com gol de Rodrigo Rodrigues aos 49 minutos.

O Tombense chegou a ser lanterna da Segundona e agora passa a sonhar com uma vaga no G4. Com 16 pontos, o clube de Tombos, na Zona da Mata mineira, fica a apenas dois do Sport, quarto colocado, e a um do Grêmio, o quinto.

Sport e Grêmio fecharão a 12ª rodada da Série B nesta segunda-feira, em jogo marcado para as 20h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE

A derrota interrompeu uma sequência invicta de cinco jogos do CSA, dos quais empatou quatro e ganhou apenas um. O time alagoano é agora o 15º colocado, com 13 pontos, um acima da zona de rebaixamento.

O próximo jogo do Tombense na Série B será no sábado (18), às 16h, contra o Novorizontino, no Estádio Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP. O CSA voltará a jogar fora de casa na 13ª rodada, dessa vez contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas. O duelo será no domingo (19), às 11h.

Compartilhe