2

Caldense é batida pelo Bahia de Feira e segue na lanterna na Série D

Equipe mineira ainda não venceu nenhum jogo em 12 rodadas na fase de grupos da competição

02/07/2022 18:05
compartilhe
Caldense foi batida por 1 a 0 pelo Bahia de Feira e segue na lanterna do Grupo 6 da Série D do Brasileiro
foto: Renan Muniz/Caldense

Caldense foi batida por 1 a 0 pelo Bahia de Feira e segue na lanterna do Grupo 6 da Série D do Brasileiro

A Caldense mantém seu calvário, com a sétima derrota consecutiva, e segue sem uma vitória sequer na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe mineira foi batida pelo Bahia de Feira por 1 a 0, em duelo disputado na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 12ª rodada da quarta divisão nacional. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Janderson, aos 42 minutos do 1º tempo.

O resultado manteve a Caldense na lanterna do Grupo 6 da Série D. O clube de Poços de Caldas é o único que ainda não venceu pelo menos uma partida na competição - foi derrotado 10 vezes e empatou os outros dois compromissos até aqui, conquistando seus dois pontos.

Com a vitória, o Bahia de Feira chegou a 20 pontos e assumiu a liderança do grupo. No entanto, o time baiano ainda pode perder a ponta para o Pouso Alegre (4º colocado, com 19 pontos), que tem clássico mineiro contra a URT, às 15h30 deste domingo, no Manduzão.

Outros resultados

O antigo líder Nova Venécia foi batido pela Inter de Limeira e caiu para a segunda colocação, com os mesmos 20 pontos do Bahia de Feira, porém um gol a menos de saldo (7 contra 6). A equipe paulista chegou a 17 pontos e está na 5ª posição na tabela. Os quatro melhores posicionados ao fim da fase de grupos se classificam para as eliminatórias.

Próxima rodada

Na próxima rodada, a Caldense recebe o Real Noroeste no Ronaldão, às 16h do próximo sábado. Já o Bahia de Feira vai a Araraquara no mesmo dia, às 17h, para enfrentar a Ferroviária.

Compartilhe