2

Módulo II do Mineiro termina com Democrata campeão e Ipatinga classificado

Rodada final teve duas goleadas e disputa acirrada por pontos; equipes de Sete Lagoas e Ipatinga disputarão a divisão de elite do Campeonato Mineiro em 2023

30/07/2022 18:54
compartilhe

O Democrata de Sete Lagoas foi o grande campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro
foto: Reprodução

O Democrata de Sete Lagoas foi o grande campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro

 

Terminou neste sábado (30) o hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro. O Democrata-SL foi o grande campeão, e o Ipatinga também garantiu seu retorno à divisão de elite do torneio em 2023.

 

 

 

Na décima e última rodada do Estadual, o Jacaré venceu o Varginha por 5 a 1 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A goleada foi decisiva para garantir a taça para os sete-lagoanos, já que ficaram empatados em pontos (19) com a equipe ipatinguense, mas à frente em saldo de gols (8 x 5). 

 

O Ipatinga venceu o Boa por 2 a 1 em sua despedida do Módulo II. O jogo foi disputado no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo, o 'Melão', em Varginha.

 

No terceiro jogo do hexagonal, o Betim goleou o Tupynambás por 4 a 0 no Helenão, em Juiz de Fora. Apesar dos esforços, a equipe da região metropolitana terminou o Mineiro na terceira posição, com 18 pontos. 

 

 


Compartilhe