2

Tombense empata com Vila Nova e perde chance de encostar no G4 na Série B

Gavião Carcará tropeça em casa diante do Tigre, ameaçado pela degola, e desperdiça oportunidade de encurtar distância do grupo de acesso

10/08/2022 00:53
compartilhe
Tombense jogou em casa e não saiu do empate sem gols com o Vila Nova
foto: Victor Souza/Tombense

Tombense jogou em casa e não saiu do empate sem gols com o Vila Nova


O Tombense poderia ter diminuído a distância para o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira. Em Muriaé, no Estádio Soares de Azevedo, o Gavião Carcará recebeu o Vila Nova, ameaçado pelo rebaixamento, e não saiu de empate por 0 a 0.

O Vila Nova até chegou a balançar as redes na segunda etapa. Sem goleiro, Daniel Amorim errou a finalização, porém, Edinei chegou no carrinho e jogou contra o próprio patrimônio. Sorte que a arbitragem anulou o lance por falta de ataque.



Com o resultado, a equipe da casa vai agora aos 32 pontos, no sétimo posto, a sete de distância do Vasco, primeira equipe dentro da zona de acesso à Primeira Divisão. Enquanto isso, o Vila Nova permanece na zona do rebaixamento, com 20 pontos no 18º lugar.

Pela próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tombense terá pela frente o Vasco da Gama, fora de casa, às 11h (de Brasília) deste sábado. Enquanto isso, o Vila Nova se prepara para enfrentar o Londrina, em Goiás, às 19h da sexta-feira.

Compartilhe