2

Zico elogia golaço de mineiro Davi Luiz: 'Nunca tinha visto um desses'

Gol do garoto de apenas 12 anos viralizou nesta terça (9). Zico, ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira, elogiou o feito com postagem nas redes sociais

11/08/2022 17:09 / atualizado em 15/08/2022 11:33
compartilhe
Autor do golaço, Davi Luiz sonha em ser jogador profissional
foto: Reprodução / Redes sociais

Autor do golaço, Davi Luiz sonha em ser jogador profissional


Em publicação no Instagram, nesta quinta-feira (11), o ex-jogador e ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira, Zico, elogiou o garoto Davi Luiz, mineiro de apenas 12 anos, pelo gol marcado na Copa Regional Sub-12. Davi é atleta do Esporte Clube União, de Bela Vista de Minas, e marcou um golaço na partida disputada no domingo (7). O vídeo foi divulgado pela página Nas Gerais e tomou proporções nacionais.


Na postagem, Zico escreveu que não conhece o autor do gol, mas que se espantou com a habilidade do jogador mirim. Para o ex-craque, o menino merecia ganhar o Prêmio Puskas Infantil.

"Não sei quem é e nem da onde mas merece o Prêmio Puskas Infantil. Tantos anos vendo futebol e nunca tinha visto um desses. Parabéns"

Nos comentários, o humorista Tom Cavalcante também elogiou Davi e disse concordar com o fato do garoto merecer o Prêmio Puskas Infantil. 

"Espetacular! Concordo. Genial" disse Tom Cavalcante.

O volante e lateral direito do América, Zé Ricardo, também concordou com Zico e mencionou Davi na publicação. 

"Foi o @davilluizgo da equipe do @esporte.clube.uniao do interior de Minas Gerais. Merece o prêmio mesmo!" sinalizou Zé Ricardo.

O ex-atacante da Seleção Brasileira, Silvio "Mariola", também deixou um comentário, exaltando a qualidade do garoto.

"Olho no menino!!" falou Silvio.

No lance, Davi recebe a bola após um lateral cobrado na ponta esquerda, domina de peito, dá três chapéus sem deixar a bola cair e finaliza em um voleio sem pulo, entre o goleiro e a trave direita. Veja! 


O Superesportes conversou com o garoto e ele comentou sobre a repercussão nas redes sociais. Davi disse que achou uma jogada 'normal' no momento e falou que sonha em se tornar jogador profissional. 


Compartilhe