2

Allanzinho, do Santos, é emprestado ao Tombense

Atacante fica no Tombense até o fim da Série B

16/08/2022 14:20 / atualizado em 16/08/2022 14:42
compartilhe
Allanzinho foi emprestado ao Tombense para adquirir rodagem
foto: Ivan Storti/Santos FC

Allanzinho foi emprestado ao Tombense para adquirir rodagem


O Santos anunciou, nesta terça-feira, o empréstimo de Allanzinho ao Tombense. O atacante jogará até o dia 15 de novembro de 2022 pelo novo clube, que disputa o Brasileirão Série B.

O Peixe ainda informou que a negociação foi concluída com o intuito de que o jovem de 22 anos "ganhe ritmo de jogo durante a temporada".

Revelação das categorias de base, Allanzinho estreou profissionalmente em 2020 e, no ano seguinte, após disputar cinco jogos, foi emprestado ao Guarani. Também na segunda divisão nacional, o jogador teve um bom início, com três gols marcados, mas perdeu espaço no decorrer da competição.

De volta ao Santos neste ano, Allanzinho entrou em campo apenas duas vezes no Campeonato Paulista. Em 2 de fevereiro, enfrentou o Corinthians por dois minutos e, na rodada seguinte, jogou outros 13 diante do Guarani. Ele foi relacionado pela última vez no fim daquele mês, sob o comando de Marcelo Fernandes.

O Tombense retorna aos gramados nesta quinta-feira (18/08) para enfrentar o Sport pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. O time mineiro soma 33 pontos e ocupa a oitava colocação na tabela de classificação.

Compartilhe