2

Com novidades, América e Atlético estão definidos para jogo do Brasileiro

O jogo, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, marca momentos distintos dos times mineiros na temporada

28/08/2022 15:10 / atualizado em 28/08/2022 15:18
compartilhe
Mancini e Cuca: técnicos querem a vitória para elevar moral
foto: Marina Almeida/América e Pedro Souza/Atlético

Mancini e Cuca: técnicos querem a vitória para elevar moral

Com novidades, América e Atlético estão escalados para a partida deste domingo (28), às 16h, no Independência, em Belo Horizonte. O jogo, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, marca momentos distintos dos times mineiros na temporada.

O América conta com o retorno do lateral Raúl Cáceres, que foi poupado no jogo passado. Na defesa, Ricardo Silva ganhou a vaga de Maidana.
 
Por outro lado, o técnico Vagner Mancini não terá os meias Alê e Martín Benítez, ambos com dores musculares. Com isso, Emmanuel Martinez inicia a partida pelo Coelho pela primeira vez. O meia argentino é a contratação mais cara da história do clube.
 
Felipe Azevedo, Everaldo e Henrique Almeida serão os jogadores de ataque.  
 
O Atlético tem quatro desfalques: o zagueiro Igor Rabello, que passou por cirurgia no joelho esquerdo na sexta-feira, o volante Otávio, que ainda se recupera de uma ruptura do tendão do músculo adutor da coxa direita; o atacante Vargas, por opção; e o centroavante Alan Kardec, com dores no quadril. 
 
Desde que retornou ao clube, o técnico Cuca tem utilizado diferentes escalações. Diante do Coelho, mais novidades: Réver entra na zaga, Jair no meio e Ademir no ataque. 
 
AMÉRICA X ATLÉTICO
 
América
Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Ricardo Silva, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Emmanuel Martinez; Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida
Técnico: Vagner Mancini
 
Atlético
Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Jair; Pavón, Ademir e Hulk
Técnico: Cuca

Compartilhe