2

Pouso Alegre x América-RN: prováveis escalações da final da Série D

Pouso Alegre recebe o América-RN em jogo de volta da final da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (25/9), às 16h, no Manduzão

23/09/2022 16:39 / atualizado em 23/09/2022 18:18
compartilhe
Partida de ida terminou 2 a 0 para o América-RN
foto: Canindé Pereira / América FC

Partida de ida terminou 2 a 0 para o América-RN


O Pouso Alegre receberá o América-RN neste domingo (25/9), às 16h, no Manduzão, em partida de volta da final da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo ida terminou 2 a 0 para o América.

A equipe de Natal pode perder por um gol de diferença que ainda assim será campeã. Já os mineiros precisam ganhar por três gols de vantagem para levantar o troféu no tempo regulamentar.

Um triunfo do Pousão por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. 

O Pouso Alegre tem um bom retrospecto em casa na competição. A equipe não perdeu no Manduzão nesta edição da Série D. São oito vitórias e três empates em 11 jogos.

No entanto, ao longo da campanha, o time do Sul de Minas ainda não venceu pelo placar necessário para ser campeão. 

Pouso Alegre


Para a partida deste domingo, o técnico Paulo Roberto tem dúvidas para escalar o Pousão. Os atacantes Iago e Ingro passaram a semana no departamento médico devido a um quadro de desgaste muscular.

Os jogadores serão reavaliados antes da partida e não estão confirmados como titulares para a decisão. 

A provável escalação do Pouso Alegre é: Edson, Nando, Victor, Thuram e Foguinho; Gledson, Roldan, Paraíba; Marcos Nunes, Alison (Iago) e Igor Pereira (Ingro).

América-RN


A equipe potiguar não terá baixas e deve seguir a mesma formação da vitória por 2 a 0 sobre o Pouso Alegre, na partida de ida.

A provável escalação do América-RN é: Bruno, Everton, Jean Pierre, Edson, Aleff, Téssio, Felipe (Juninho), Rômulo, Elvinho, Iago e Wallace Pernambucano.

Premiação


Além do título, as equipes miram também o prêmio que será distribuído pela CBF.

O campeão leva R$ 500 mil, enquanto o vice-campeão fica com R$ 300 mil. 


Compartilhe