2

Patrocinense inicia venda de ingressos para jogo contra Cruzeiro no Mineiro

Equipes se enfrentarão neste sábado (21), às 19h, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, pela primeira rodada do Estadual

18/01/2023 16:35 / atualizado em 18/01/2023 17:11
compartilhe
Estádio Pedro Alves do Nascimento receberá Patrocinense x Cruzeiro
foto: Raphael Dylan/Patrocinense

Estádio Pedro Alves do Nascimento receberá Patrocinense x Cruzeiro

O Patrocinense iniciou, na manhã desta quarta-feira (18), a venda de ingressos para a partida contra o Cruzeiro, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro desta temporada. O clube do Alto Paranaíba recebe a Raposa no sábado (21), às 19h, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. 

Segundo o informativo feito pelo Patrocinense, os bilhetes custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada). Inicialmente, eles poderão ser comprados nos pontos de vendas físicos previamente especificados.

A expectativa do clube é de que o estádio esteja lotado para a partida contra a Raposa. O Superesportes apurou que serão 4 mil ingressos disponíveis para os donos da casa (2 mil inteiras e 2 mil meias) e 1.990 para os visitantes (1.500 inteiras e 490 meias). 
 
Segundo o laudo da Federação Mineira de Futebol (FMF), o campo do Patrocinense comporta até 8.633 torcedores. No entanto, somente 69,38% desse total será vendido. 
 

Preparação das equipes 

  
Para competir no Mineiro, o Patrocinense foi ao mercado e contratou um novo elenco. Para se ter ideia de quão renovado é o plantel da equipe, é possível destacar que, entre os 33 jogadores à disposição, apenas Emerson e Lucas Hulk já atuaram pela Águia antes do início do estadual deste ano.
 

Conheça o elenco do Patrocinense para o Campeonato Mineiro de 2023

 
equipe celeste também é um mistério. Com 20 saídas e 13 chegadas de jogadores, o técnico Paulo Pezzolano ainda não indicou quais atletas pretende usar logo na estreia. É provável que o uruguaio faça alguns testes e mande a campo um time considerado misto. 
 
O Cruzeiro se prepara para o início da temporada desde o dia 14 de dezembro, quando retomou os treinamentos na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.  

Compartilhe