
O Pouso Alegre ainda não venceu no Campeonato Mineiro
O Pouso Alegre recebe o Patrocinense neste sábado (4/2), às 17h, no Manduzão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Os clubes buscam a primeira vitória nesta edição do Estadual.
Pouso Alegre
Até agora, o Pouso Alegre tem uma derrota e um empate pelo Campeonato Mineiro. Sem conseguir emplacar uma atuação convincente nas duas primeiras partidas, o time ainda não marcou seu primeiro gol na competição.
A equipe não tem nenhum desfalque para o jogo. O zagueiro Renato Vischi está pendurado e deve se resguardar para não se tornar uma baixa para o próximo duelo.
Nesta semana, o atacante Paulo Henrique voltou a treinar com os colegas de equipe e está em fase final de recuperação. O jogador sofreu uma lesão na panturrilha.
Patrocinense
O Patrocinense realizou apenas um jogo pelo Estadual. Pela segunda rodada, o confronto seria com o Ipatinga, que estava suspenso do torneio. A data da partida já foi remarcada. Na estreia, contra o Cruzeiro, a Águia foi derrotada por 2 a 1.
A equipe terá um desfalque na comissão técnica para o duelo contra o Pousão. O comandante Thiago Oliveira foi expulso contra a Raposa e cumprirá suspensão.
Retrospecto
Nos últimos dois anos, o Dragão não foi batido pela Águia. Em 2021, o confronto terminou empatado por 1 a 1. Em 2022, o Pousão venceu por 1 a 0. Os duelos nas ocasiões foram em Patrocínio. Desta vez, o Pouso Alegre será o mandante.
POUSO ALEGRE X PATROCINENSE
Pouso Alegre
Cairo; Heitor, Nando, Renato Vischi (Wellington) e Gabriel Carioca; Igor Pereira (Jean), Christian e Carlinhos (Ingro); Minho, Michel Paulista e Amarildo
Técnico: Eugênio de Souza
Patrocinense
Adilson; Emerson, Alan Ferreira, Léo Alves e Rafael Furlan; Sabino, Lucas Hulk (Gabriel Galhardo) e Daniel Costa; Gleisinho, Neto Costa (Léo Santos) e Cristiano
Técnico: Thiago Oliveira
Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Manduzão, em Pouso Alegre
Data e horário: 4 de fevereiro (sábado) de 2023, às 17h
Árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
Assistentes: Douglas Almeida Costa (MG) e Bernardo de Souza Pádua (MG)
VAR: Daniel Victor Costa (MG)