Operário PR

SÉRIE B

Operário vira para cima do CRB e segue vivo na briga pelo acesso à Série A

Fantasma faz 3 a 2, de virada, e está a um ponto de entrar no G4

postado em 14/01/2021 22:34 / atualizado em 14/01/2021 22:54

(Foto: André Jonsson/OFEC)
O Operário continua na luta pelo acesso para a primeira divisão. Jogando dentro de seus domínios, a equipe derrotou o CRB nesta quinta por 3 a 2, de virada, e encostou nos líderes da Série B, ficando a um ponto do G 4 da competição.

Os visitantes abriram o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. Carlos Jatobá aproveitou o rebote de uma finalização de Hyuri e bateu no canto direito para inaugurar os marcadores. No entanto, o Fantasma reagiu e empatou aos 46, quando Alex Silva pegou a sobra de um chute de Pedro Ken e mandou para as redes.

Já na segunda etapa, o CRB voltou a ficar à frente aos oito minutos, em uma bela cobrança de falta de Wesley. Só que o Operário não desistiu e conseguiu virar o confronto. Aos 23, Jean Carlo recebeu passe de Schumacher e acertou um belo chute de fora da área para empatar. Mais tarde, aos 32, Alex Silva passou para Ricardo Bueno girar sobre a marcação e bater no canto esquerdo, marcando o terceiro e selando a vitória dos mandantes.

OPERÁRIO-PR 3 x 2 CRB


OPERÁRIO-PR
Martín Rodríguez; Alex Silva, Bonfim (Reniê), Ricardo Silva e Fabiano; Jorge Jiménez (Rafael Chorão), Pedro Ken (Schumacher) e Marcelo (Fábio Alemão); Maranhão (Jean Carlo), Ricardo Bueno e Rafael Oller
Técnico: Matheus Costa

CRB
Edson Mardden; Reginaldo, Gum (Reginaldo Júnior/Lucão do Break), Thalisson Kelven e Luiz Paulo; Claudinei, Wesley (Régis Tosatti) e Carlos Jatobá; Hyuri, Pablo Dyego (Luidy) e Robinho (Lucas Mendes)
Técnico: Roberto Fernandes

Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR)
Data: quinta-feira, 14 de janeiro
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
GOLS: Carlos Jatobá, aos 11, e Alex Silva, aos 46min do 1ºT; Wesley, aos 8, Jean Carlo, aos 23, e Ricardo Bueno, aos 32min do 2ºT
Cartões amarelos: Bonfim, Marcelo e Pedro Ken (Operário-PR); Hyuri, Pablo Dyego, Robinho e Wesley (CRB)

Tags: g4 serieb crbal operariopr