2

Operário-PR sai atrás, vira contra o Ituano e cola no G-4 da Série B

Em casa, Fantasma saiu perdendo por 2 a 0, mas reagiu no segundo tempo e conquistou importante vitória na disputa da Segunda Divisão

21/05/2022 13:16
compartilhe
Operário fica dois pontos atrás do Vasco, último time do G4 da Série B
foto: Divulgação/Operário

Operário fica dois pontos atrás do Vasco, último time do G4 da Série B


O Ituano visitou o Operário-PR neste sábado, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e largou vantagem por 2 a 0, mas permitiu a virada por 3 a 2 e perdeu a chance de colar no G-4.

Com o resultado, o Ituano agora está na 11º colocação, com os mesmos nove pontos. Já o Operário-PR sobe para a sétima posição com 12 somados, apenas dois de diferença para o Vasco, quarto colocado.

Agora, ambas as equipes entram em campo pela competição na próxima semana. Na quarta, o Operário-PR encara o Londrina às 19 horas (de Brasília). No dia seguinte, o Ituano enfrenta o Náutico às 21h30.

O primeiro gol marcado pela equipe visitante foi anulado. Após chute de Marcelo, Pegorari defendeu e deixou sobrar o rebote. Paulo Sérgio aproveitou e colocou para dentro, mas estava impedido.

Porém, na sequência, em um contra-ataque veloz, João Victor achou Kaio, que enfiou para as redes.

O segundo tempo saiu na segunda etapa, com Jiménez. O atacante mexicano aproveitou a falta cobrada por Kaio e desviou de cabeça para ampliar. Paulo Sérgio, de pênalti, descontou.

Nos últimos dez minutos, foi o tempo preciso para que o Operário-PR virasse o jogo. Júnior Barndão recebeu cruzamento, driblou o marcador e empatou tudo. Depois, Chorão cobrou falta e passou para Pavani, que chutou forte e, com desvio da defesa adversária, viu a bola morrer no ângulo do goleiro.

Compartilhe