2

Raniel passa por cirurgia bem sucedida e destaca: 'Já já estarei em campo'

Jogador do Santos passou por cirurgia para tratar um encurtamento no tendão calcâneo depois da trombose venosa aguda (TPV) em outubro de 2020

27/03/2021 16:48
compartilhe
foto: Reprodução/Instagram

O atacante Raniel, ex-Cruzeiro e atualmente no Santos, realizou neste sábado uma cirurgia para tratar um encurtamento no tendão calcâneo depois da trombose venosa aguda (TPV) em outubro de 2020, quando operou pela primeira vez. O procedimento foi realizado na AACD e foi considerando um sucesso.

Em suas redes sociais, o jogador do Santos afirmou que está se sentindo bem e destacou a sua vontade de voltar logo para os gramados.

"Obrigado por sempre está cuidando de mim, Senhor! Graças à Deus ocorreu tudo bem e logo logo estarei fazendo o que mais amo novamente. Na nossa vida vamos encontrar muitos obstáculos, mas cabe a nós decidir se vamos parar ou suportar todas provações e seguir em frente. Eu sempre opto por seguir em frente mesmo caindo, pois sei que uma hora Deus me honrará e tudo isso vai passar! Está tudo bem comigo e já já estarei em campo", escreveu.

A cirurgia ocorreu na AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) por causa da dificuldade que o Santos encontrou em marcar a operação em hospitais convencionais, devido a pandemia do novo coronavírus. O hospital da criança tem poucos casos de covid-19 e autorizou o procedimento.

Raniel não atua há cinco meses e a recuperação foi prejudicada por conta de problemas particulares. O atacante disputou 14 partidas pelo Peixe na última temporada após chegar do São Paulo em dezembro de 2019. O contrato termina em 31 de dezembro de 2023.


Compartilhe