UAI


Diniz enaltece sequência do Santos, mas mantém cautela: 'Sem euforia'

Peixe venceu o Atlético por 2 a 0 nesse domingo

28/06/2021 09:25
compartilhe
Treinador afirmou que está contente com o desempenho de seus atletas
foto: Ivan Storti/Santos FC

Treinador afirmou que está contente com o desempenho de seus atletas

Fernando Diniz não poderia estar mais feliz no Santos no momento. O time alvinegro ganhou um clássico contra o São Paulo recentemente, buscou o empate com o Grêmio em Porto Alegre e neste domingo desbancou o Atlético-MG, um adversário direto na briga pelas primeiras posições do Brasileirão.

O treinador afirmou que está contente com o desempenho de seus atletas, reconheceu que os resultados positivos lhe ajudam na sequência da temporada, mas fez a ponderação de que é necessário, em sua visão, manter cautela e não se empolgar mesmo após a boa vitória por 2 a 0 sobre os mineiros.

"Estou satisfeito, principalmente pela capacidade dos jogadores e a forma com que o Santos trabalha. Temos que manter esse padrão, e o futuro pode ser algo bastante positivo", projetou Diniz, sem, porém, se mostrar eufórico, talvez porque ele já experimentou sequências até mais positivas que essas como técnico, especialmente no São Paulo, e depois viu a equipe cair de produção.

"Os resultados trazem confiança, mas sem euforia. Sequência é tão dura quanto a que passou. Não tem o mesmo investimento, mas são difíceis do mesmo jeito. Temos que aumentar a confiança, mas cortar a euforia que os resultados trazem", justificou o técnico

Na tentativa de ampliar a boa fase e se manter entre os primeiros colocados na tabela de classificação, o Santos, hoje sexto colocado, tem pela frente o Sport na próxima quarta-feira, às 20h30. O compromisso diante dos pernambucanos, válido pela oitava rodada, será novamente na Vila Belmiro.

Compartilhe