UAI

2

Edu Dracena afirma que Santos segue no mercado e nega propostas por Marinho

Equipe da Vila já acertou a contratação de Eduardo Bauremann e Ricardo Goulart

17/01/2022 13:36
compartilhe
Marinho foi o destaque ofensivo do Santos nas duas últimas temporadas
foto: Ivan Storti / Santos FC

Marinho foi o destaque ofensivo do Santos nas duas últimas temporadas


O Santos segue monitorando o mercado da bola e pode contratar mais nomes até o início da temporada. Além disso, o posicionamento oficial do clube é de que o atacante Marinho não recebeu qualquer proposta para deixar a equipe.

Nesta segunda-feira, Edu Dracena, executivo de futebol, e Guilherme Lipi, gerente de futebol, concederam entrevista coletiva no CT Rei Pelé e esclareceram algumas dúvidas.

"O clube está sempre monitorando qualquer atleta, trabalhamos diariamente para que tenhamos um bando de dados de muitos jogadores, para acertar nas nossas decisões. Estamos bem atentos ao mercado. Entendemos a situação do clube mas vamos ficar sempre atentos para atacar uma contratação pontual", disse Edu, que também comentou sobre a recusa de Pablo em atuar pelo Alvinegro.

"É claro que conversamos com vários atletas. Para contratar um atleta, eu tenho comigo que quero ouvi-lo, quero entendê-lo. Conversei com vários jogadores, não só com o Pablo. Mas estou muito feliz com quem está aqui, quero trabalhar com quem quer trabalhar comigo aqui no Santos. Espero que eles façam o seu melhor e vamos auxiliá-los. Vamos estar bem atentos ao mercado e estaremos sempre atentos", completou.
 
 

Em relação ao Marinho, o executivo de futebol afirmou que o jogador está feliz no Santos e não recebeu qualquer proposta para deixar o clube. Edu foi além e disse que nenhum jogador do Peixe recebeu ofertas para sair nesta janela.

"Claro que nenhum jogador é inegociável, mas entendemos que para sair do Santos tem que ser bom pro clube e para o atleta. Conversei com o Marinho, ele está feliz, motivado, está se dedicando nos treinamentos. Não houve proposta oficial de nenhum clube para nenhum atleta do Santos. Muitas sondagens, mas estamos tranquilos. Ele está feliz no clube, confiamos nele", finalizou.

O Santos estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 26, contra a Inter de Limeira, fora de casa. Até o momento, o clube contratou o zagueiro Eduardo Bauermann, o meia Bruno Oliveira e o meia-atacante Ricardo Goulart.
 
 

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022


Compartilhe