UAI

2

Goulart não é regularizado a tempo e desfalca o Santos na estreia em 2022

Reforço do Peixe não tem o nome publicado no BID e está fora contra Inter-SP

21/01/2022 19:57
compartilhe
Reforço para temporada, Ricardo Goulart ainda não poderá estrear diante da Inter de Limeira
foto: One Football/Reprodução

Reforço para temporada, Ricardo Goulart ainda não poderá estrear diante da Inter de Limeira


O Santos terá um desfalque para a estreia do Campeonato Paulista. O meia-atacante Ricardo Goulart não teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, com isso, não poderá entrar em campo na próxima quarta-feira, quando o Peixe enfrentará a Inter de Limeira, às 19h, fora de casa.



A diretoria do Peixe tinha até às 19 horas (de Brasília) desta sexta-feira para regularizar o jogador de 30 anos caso quisesse contar com ele na primeira rodada do Estadual. Isso porque o Alvinegro Praiano precisa enviar a lista de inscritos para a estreia do Paulistão até esta sexta e todos os nomes presentes na relação tem que estar no sistema da CBF.

Vale ressaltar que isso não impede que o camisa 10 atue na segunda rodada. O Santos tem até o dia 25 de fevereiro para acrescentar atletas na relação de inscritos.



A lista A tem limite de 26 jogadores, enquanto a lista B não tem restrição. Caso garanta sua classificação às quartas, o Peixe pode fazer até quatro alterações, tendo o dia 22 de março como data limite.

Ricardo Goulart é a principal contratação do clube para esta temporada e foi apresentado oficialmente nesta manhã. Por ter se naturalizado chinês e abdicado da nacionalidade brasileira, ele ocupará uma vaga de estrangeiro na equipe. Já Eduardo Bauermann e Bruno Oliveira estão aptos para jogar.

 

Compartilhe