UAI

2

Santos projeta estreia de Ricardo Goulart em clássico contra o Corinthians

Principal reforço do Peixe pode ganhar condição para jogo desta quarta

31/01/2022 20:13
compartilhe
Ricardo Goulart pode finalmente estrear com a camisa 10 do Santos
foto: Ivan Storti/Santos

Ricardo Goulart pode finalmente estrear com a camisa 10 do Santos

O Santos deve contar com um grande reforço para o clássico contra o Corinthians, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Trata-se do meia-atacante Ricardo Goulart. Com um empate e uma derrota, o time praiano está com um ponto no Paulistão, na vice-liderança do Grupo D.

Nesta segunda-feira, Edu Dracena afirmou que o novo camisa 10 do Peixe tem grandes chances de estrear diante do Timão. "Acredito que no próximo jogo ele já vai jogar. Nosso jurídico está trabalhando bastante para colocá-lo à disposição. Treinar ele já está bem treinado. Hoje ele já foi na Polícia Federal, fez tudo certinho. Agora só falta mesmo a documentação", disse ao SantosCast.

Principal contratação do clube para a temporada, o jogador de 30 anos ficou de fora dos dois primeiros jogos do Alvinegro Praiano na temporada. Por ter se naturalizado chinês e abdicado da nacionalidade brasileira, ele ocupará uma vaga de estrangeiro na equipe.

"É diferente de um jogador da América do Sul, que o Brasil tem parceria. O Brasil não tem parceria com a China. Como ele é chinês, é um tramite bem complicado. Nosso jurídico foi fundamental para agilizar. Grandes chances dele jogar na quarta-feira", explicou o executivo de futebol.


Compartilhe