UAI

2

Santos oficializa a contratação por empréstimo de Jhojan Julio, da LDU

Meia-atacante de 24 anos foi cedido pelo clube equatoriano até maio de 2023. Peixe tem opção de compra no fim do vínculo

31/03/2022 20:15 / atualizado em 31/03/2022 20:48
compartilhe
Emprestado pela LDU, Jhojan Julio chegou ao Santos esbanjando confiança para aproveitar a chance
foto: Santos/Divulgação

Emprestado pela LDU, Jhojan Julio chegou ao Santos esbanjando confiança para aproveitar a chance


O Santos oficializou nesta quinta-feira a contratação de Jhojan Julio. O meia-atacante, que pertence a LDU-EQU, chega por empréstimo até maio de 2023, com opção de compra no fim do vínculo.

"Muito feliz de estar agora aqui no Santos. É um sonho que se torna realidade. Desde pequeno assistia pela televisão. E com paciência e trabalho as portas foram abertas para eu estar aqui hoje. Muito feliz e contente por vestir essa camisa que grandes jogadores vestiram. Quero mandar saudações a toda a torcida santista. Estou preparado e espero fazer minha história dentro desse grande clube", disse.



O jogador de 24 anos defendeu apenas a LDU ao logo de sua carreira. Ao todo, ele soma 164 compromissos e 24 gols pelo clube equatoriano. Um destes tentos, aliás, foi justamente contra o Peixe, pela Libertadores de 2020.

Jhojan Julio chega como alternativa para o setor ofensivo do Alvinegro Praiano. Ele deve brigar por posição com Ricardo Goulart, titular absoluto na equipe de Fabián Bustos. O equatoriano também pode atuar pela ponta esquerda.

Esse é o oitavo reforço do Santos para a temporada. O clube já trouxe os zagueiros Eduardo Bauermann e Maicon, o lateral direito Auro, os volante Willian Maranhão e Rodrigo Fernández, o meia Bruno Oliveira e o meia-atacante Ricardo Goulart.



Compartilhe