UAI

2

Ricardo Goulart volta a participar de gols do Santos após 5 jogos de jejum

Meio-campista foi importante para o Peixe no empate por 1 a 1 com a Unión La Calera, do Chile, pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, na última quinta-feira (28)

30/04/2022 08:00 / atualizado em 30/04/2022 10:09
compartilhe

Ricardo Goulart teve destaque no empate do Santos com a Unión La Calera
foto: Divulgação/Santos

Ricardo Goulart teve destaque no empate do Santos com a Unión La Calera

Grande esperança do Santos para esta temporada, Ricardo Goulart quebrou um incômodo jejum na noite desta quinta-feira, no empate de 1 a 1 com a Unión La Calera, do Chile, pela Sul-Americana. O meia-atacante voltou a participar de um gol do Peixe após cinco partidas.

 

 


Com o relógio marcando 10 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 aproveitou a sobra na entrada da área e ajeitou para Angulo bater no cantinho e abrir o placar do embate.

Até então, a sua última participação em tentos havia sido no dia 19 de março, quando o Alvinegro Praiano superou o Água Santa por 3 a 2, ainda pelo Campeonato Paulista.

Desde então, Goulart caiu de rendimento. Além de não estar participando com efetividade das ações ofensivas, o jogador de 30 anos está com dificuldades para se desvincular da marcação e criar boas chances.

Apesar da assistência contra La Calera, inclusive, o meia não fugiu das criticas da torcida após o jogo. Segundo dados do Footstats, ele acertou 18 de 23 passes, errou as duas finalizações que tentou e foi desarmado duas vezes ao longo do embate.

Agora, Ricardo Goulart espera recuperar o seu bom futebol e tentar ajudar o Santos a vencer o São Paulo na próxima segunda-feira (2), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.


Compartilhe