UAI

2

Adversário do Galo, Santos perde Baptistão e ganha Ângelo para jogo em BH

Exame constatou uma lesão na coxa esquerda de Léo Baptistão; Ângelo se recuperou e pode ser opção do Peixe para o jogo no Mineirão

09/06/2022 15:08
compartilhe
Lesão de Léo Baptistão preocupa ao Santos
foto: Ivan Storti/Santos

Lesão de Léo Baptistão preocupa ao Santos

O Santos teve boas e más notícias para o treino desta quinta-feira. Após exames, foi constatada uma lesão na coxa esquerda de Léo Baptistão. Em contrapartida, o atacante Ângelo foi reintegrado ao time e trabalhou normalmente.
Baptistão teve o diagnóstico de sua lesão na manhã desta quinta-feira. O clube informa que o jogador já iniciou seu tratamento no Departamento Médico do Santos.

Já Ângelo agora pode voltar a jogar, o que não acontece desde o dia 28 de abril, no empate do Santos por 1 a 1 contra o Unión La Calera, pela Sul-Americana. Na ocasião, o Menino da Vila deixou o campo no intervalo e teve uma lesão na coxa direita constatada.

Quem também desfalca o Peixe é o equatoriano Jhojan Julio, que tem um desconforto muscular em sua coxa direita. Por enquanto, o atleta segue fazendo trabalho físico individualizado.

No momento, o Santos se prepara para, no próximo sábado, enfrentar o Atlético, no Mineirão, às 19h (de Brasília). O confronto promete ser duro para o Peixe, que vem de sequência de cinco jogos sem vencer na temporada.

O último deles foi de empate frente ao Internacional, por 1 a 1, na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira. Desta forma, a equipe de Fabián Bustos se coloca na décima posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos somados até aqui.

Compartilhe